sexta-feira, 4 de março de 2011

semana de carnaval na escola.

3 comentários:

E.E.F.M. Antonio Raimundo de Melo disse...

e muito importante dirigir com cuidado bebida no transito mata, o blog do colegio antonio raimundo de melo proporciona aos alunos e os visitantes um ensetivo de bem....



ass; daianny
camila

E.E.F.M. Antonio Raimundo de Melo disse...

e muito impotante que as pessoas
tenha muito cuidado para nao bebe.
se dirigir nao bebe..
henrique lima gomes

E.E.F.M. Antonio Raimundo de Melo disse...

Sou professora da Escola Antonio Raimundo de Melo acho muito importante essetrabalho de prevenção que a escola realiza para alertar e orientar nossos alunos. Durante toda a semana a escola trabalhou questões voltadas para a prevenção do uso de drogas, DSTs, gravidez na adolescencia e segurança no transito.Os professores por área realizaram em sala atividades voltadaspara esses temas. Aconteceram também palestras com a equipe da secretaria de saúde na escola. Muito informativa por sinal a palestra. Foi ótimo!!! os alunos aproveitaram para tirar dúvidas e ficar mais informados!!

É aEscolaAntonio Raimundo de Melo desenvolvendo sua função social. Me sinto orgulhosa de ser professora nesta escola,pelos alunos,professores,diretora,coordenadora,secretária e demais funcionários... Essa família é realmente Espetacularrrrrrrrrrrrr!!!!!!

Professora Gilvânia Medeiros