quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DEPOIMENTO DA ALUNA DENISY MACIEL


Meus Agradecimentos

Olá professores do ARMELO. Essa pequena aluna que vos escreve, não consegue explicar tamanha saudade dessa escola e da nossa rotina… serão eternas lembranças!
Mas bem, o motivo pelo qual escrevi essa mensagem é apenas para elogiá-los pelo belo dever cumprido! E que dever né? Um trabalho que começou há anos, mas que resultou em uma bolsa de estudos para o curso de odontologia, que irá mudar a minha vida. Além de agradecer aos meus pais que contribuíram para isso, devo humildemente agradecer a cada um de vocês.
PROFESSORES, obrigada por me estimularem a acreditar em mim mesma e a ter objetivos e responsabilidades na vida.
Obrigada pelas as motivações, orientações e elogios.
Obrigada por me fazerem sentir feliz pelo que aprendi com vocês, e olha que não foi pouca coisa.
Obrigada por passar horas e horas pensando em cada detalhe daquelas aulas, que mesmo ocorrendo todos os dias, eram únicas e originais.
Obrigada pelos os momentos de risos com a turma, que, ás vezes, sabemos que não dá para aguentar.
Obrigada pelas experiências, descobertas, projetos, conquistas.
Obrigada por cada bronca, ( ás vezes era cansativo, mas sei que era para o meu bem e de meus colegas ).
Obrigada pelo simples fato de me encontrar no corredor e me chamar pelo nome, isso fazia me sentir especial, pois sei como deve ser difícil lembrar dos nomes de mais de 200 alunos todos os anos.
Devo também pedir desculpas por qualquer desentendimento ou por algo que possa ter falado e magoado algum de vocês... DESCULPA!
Sempre vou lembrar de cada um de vocês, de cada sorriso e manias, e de todos os momentos que passamos juntos, porque vocês fizeram parte da minha vida e de uma parte bem importante dela...
À vocês : Diretora, professores e professoras, coordenadoras, secretária, merendeiras e o “Senhor vigia” , toda a minha gratidão por todo o bem que me fizeram. Meus amigos, que Deus os recompensem por tudo o que lhes devo. OBRIGADA !

Um abraço bem forte .
Brasília, 05/ 02/ 2012
Denisy Maciel da Silva

Nenhum comentário: